Conhecimento, Cultura e Sociedade: Software Livre e Documentos Livres

Dia 30 de Março de 2011 é o Document Freedom Day e o Dia da Escola Superior de Educação de Viseu. Como não podia deixar de ser :) o OpenLab ESEV vai associar-se a estes dois eventos organizando um painel intitulado “Conhecimento, Cultura e Sociedade: Software Livre e Documentos Livres”. Ou seja, no dia 30 de Março, pelas 11.30, na ESEV, Nelson Gonçalves e Luis Carvalheiro vão conversar com o público presente sobre tópicos relacionados com a utilização de Software Livre e Documentos Livres em diferentes contextos e para diferentes fins.

Aqui fica o convite para todos os interessados.

Para saber mais sobre outros eventos de celebração do Document Freedom Day em Portugal, consultem a página da ANSOL.

Para saber mais sobre outros eventos de celebração do Dia da Escola Superior de Educação de Viseu, cliquem no link para a página da ESEV.